top of page

Cabelo bem cuidado é sinônimo de sorriso no rosto

Quem nunca olhou para um cabelo bem cuidado, tratado, hidratado, bonito, brilhoso, e pensou que queria ter um cabelo assim?

É triste pensar que poucas são as mulheres que tem esse cabelo citado acima e um dos motivos é o grande número de escovas e produtos de alisamento que ficou muito disponível nas mãos de muitas pessoas que na maior parte das vezes não tem nem um curso básico para cabeleireiro (e isso que estou falando é uma critica construtiva) até mesmo porque todos esses produtos são químicos e muitos não tem compatibilidade com outros o que hoje sabemos a quantidade de problemas dentro dos salões e ai quando essas pessoas não conseguem resolver esses problemas criados por eles mesmos, eles mandam o cliente procurar por alguém da área da terapia capilar. Então veja bem, o que estou pontuando aqui é muito mais sério do que uma simples critica construtiva, não estou querendo denigrir a imagem de ninguém só estou mostrando que precisamos ter um pouco mais de cautela, porque infelizmente não vemos mais tantos cabelos bonitos quando saímos dar um passeio. Cabelos bonitos encontramos somente em festas, porque todos estão escovados e processados com prancha alisadora.

Mas vamos dar andamento ao lado bom dessa postagem, hoje na terapia capilar se não todos a maioria dos terapeutas trabalham com óleo essencial,o que ajuda e muito na regeneração da fibra capilar, além disso temos a fotobiomodulação que através de fontes de luz monocromáticas ajudam também na regeneração dessa fibra. Mas vamos ter o bom senso de não achar que só porque temos um gatilho a nosso favor, podemos então danificar essa fibra sempre que acharmos interessante.

Que tenhamos mais cautela, mais respeito com nosso cabelo e com a saúde dele.

7 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page