Estresse e a Queda de Cabelo!

Já ouviu falar sobre o assunto?

Está tendo problemas com isso?

Conhece alguém que está questionando sobre o assunto?

- Então esse post é para você.

De uma vez por todas PARE, LEIA com atenção e se achar que não tem coerência ai você pode voltar ao seus afazeres.

- A queda capilar ligada ao estresse é mais comum do que você imagina. Sim você sofre por uma causa de estresse hoje e em torno de 2 à 3 três meses você começa a sentir essa queda desenfreada.

Não tem pra onde FUGIR nem pra onde CORRER, é um fato, no entanto é necessário que você tenha cautela principalmente porque hoje na internet e nos meios de comunicação existem inúmeros meios oferecidos dizendo realizar grandes 'milagres' com a queda, mas a grande realidade não é bem assim, e você precisa tomar cuidado com as chamas na TV nas redes sociais para não cair nessas supostas realizações milagrosas.

O fato é que para reorganizar o seu ciclo capilar e sessar sua queda o que realmente funciona é procurar um especialista da área capilar, mais conhecido como TRICOLOGISTA o qual irá direcionar você para o X da questão. O especialista da área é um dos únicos que pode saber o que está acontecendo de verdade com seu ciclo capilar e é o único que pode te oferecer questões como a TERAPIA CAPILAR através de um diagnóstico e te proporcionar a volta dos seus cabelos no local certo (no coura da sua cabeça).

O sistema nervoso através de hormônios causam essa queda e é importante saber sobre isso a fundo, então antes de se auto medicar procure por um especialista, entenda sua queda e trate a causa, para que você poupe tempo e dinheiro e tenha um resultado satisfatório.


13 views0 comments

Recent Posts

See All